29 novembro 2009

Sobre o Blog


Photobucket O Cantinho da Mah foi criado em Novembro de 2009Antes eu usava outros blogs, porém, não sabia mexer muito, e não era tão organizado, até que um dia, resolvi fazer um que seria da forma como eu sempre desejei! Fucei bastante e aprendi muita coisa! E criei um blog com qualidade e organizado, não apenas um com posts, ou ''meu diarinho'' e sim, um Blog para ajudar os outros blogueiros, mostrando tutoriais e muitos acessórios tirados de outros sites e alguns feitos por mim, entre textos, dicas e muito mais. E ai está o Cantinho da Mah.
Aceito sugestões. E críticas construtivas são sempre bem-vindas!
Marcela Bueno, Nascida em 17/04/1990. Também conhecida como Mah. Sou pessoa de dentro pra fora. Minha beleza está na minha essência e no meu caráter. Acredito em sonhos, não em utopia. Mas quando sonho, sonho alto. Estou aqui é pra viver, cair, aprender, levantar e seguir em frente. Sou isso hoje... Amanhã, já me reinventei. Reinvento-me sempre que a vida pede um pouco mais de mim. Sou complexa, sou mistura, sou mulher com cara de menina... E vice-versa. Me perco, me procuro e me acho. Não me dôo pela metade, não sou tua meio amiga nem teu quase amor. Ou sou tudo ou sou nada. Não suporto meio termos. Sou boba, mas não sou burra. Sou pessoa de riso fácil...e choro também. Amo minha família, amigos, meu noivo lindo =), ouvir música, viajar, cinema. Odeio falsidade e mentira. Deus é tudo pra mim! Photobucket

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Web Statistics