22 dezembro 2009

Esperança

PhotobucketAh... esta companheira que me enlaça em todos os momentos...E com seu jeitinho sereno, faz com que eu sobreviva sonhando, tentando e realizando. Muitas vezes passa despercebida, quando vivencio momentos felizes... Sinto-a suave e sorridente, como um dia alegre de primavera.
Outras tantas é presença forte e marcante, quando estou diante do inesperado e do projeto delineado.
Nestes momentos sinto que, somente ela, é que me impulsiona a seguir, a acreditar, a desejar com intensidade na realização ampla dos meus ideais...
Sei que ela está sempre presente na minha vida, certamente porque já nasceu comigo e fez seu espaço em meu coração.
Se construí alguma coisa, se venci em algum aspecto, se realizei tantos projetos, é porque estive abraçada a ela todo o tempo... Sei que nunca vou perdê-la, porque é a ela que me entrego sempre, quando tudo o mais falta ao meu redor.
Ah, esperança... vamos em frente companheira!
Juntas como sempre...
Sempre realizando....
Sempre vivendo e lutando por uma vida melhor!

2 comentários:

  1. oiii... tem presentes de natal la no meu cantinho viu!!! bjoks e feliz natal!!!

    ResponderExcluir
  2. Passando para avisar que fiz uma mundança forçada e te desejar um Feliz Natal e um Ano Novo cheio de Paz, Amor, Saúde e Amizade. Beijos


    Parabéns pela msg.

    ResponderExcluir

Web Statistics