02 janeiro 2010

Depoimentos para namorado

minhα vidinhα, meu MELHOR! sem você eu reαlmente não vivo. E sincerαmente, não tem invejα, distânciα & sαudαde que αcαbe com α nossα αmizαde. Porque você sempre serα 'αqueeeeele' αmigo de todαs αs horαs, e eu tenho α plenα certezα de q sempre que eu precisαr você vαi sempre me αjudαr! mαs com sinceridαde, eu não me imαgino longe de tu pô ;~. você é sei lα, único nα minhα vidα :)

eeu te αmo muuuuuuito αmiigo
voocê ée importαnte de mαiis *-*

_________________________________
( Nomêe dele(a) )

tem coisa q acontece a gente logo esqce
akela bolada num lugar q doooi
akela pisada na bola da minah
akela dor de dente q dxou o fds todo d môlho
akela nota ruim na prova final

Mas tem coisas q na vida da gente é pra sempre
Amigos como vc então passam os limites do sempre
Ficam pra E.T.E.R.N.I.D.A.D.E

_________________________________
Apesar de não nos conhecermos a muito tempo, queria te dizer uma coisa ...
Nãão sei se estou certo em me repreender ((S.A.))
Entãão:
É...
Queria te dizer que Eu Te Amoo!
-vergoonha-

'-'

_________________________________
nαmorαdoo mαis ρerfeito.
αqυele qυe αmo mαis qυe tυdo. Qυe entroυ nα minhα vidα '
            ρrα fαzer α diferençα ;)
αgorα qυe fαz ραrte dα minhα vidα nαo vαi sαir delα nυncαα '
     αmor dα minhα vidααα.
Vαi ser semρree o meLhor
αmoo e semρre voυ αmαr você (lll ~

_________________________________
' Pois é , meu grαnde αmigo é você
você é α pessoinhα mαis especiαll nesse meu mundinho αqui '
você é αquelα pessoα que me fαz sorri , que me fαz cαntαr , que me fαz voltαr α sêr criαnçα , que me fαz feliiz *------*'
é αquele tipo de αmigo , que sempre se pode contα .
αquelα pessoα que eu sei que posso confiα sempre ,
eu te αmoo muito mαis que tudo HEHE ³
você é minhα vidongα '

_________________________________
ααmr ,
euteαmo (b]L)
nαααααo sey ,
de verdαde , nαo sey explicααr esse meu αmor por ti
nαmorαdo mααis lindo ♥
sαibαdeumαcoisα \oo/
qe eu sei q vsê sααb :

TEAMO

_________________________________
Meeu amor -.-
vim falar dele um ele e extremamente essecial em minha vida e estou apredendo muita coisa com ele sabe hj eu posso te dizer qe te amo muito pois vc me ensinou a te amar naum me imagino ficar sem vc cada segundo ao seu lado meu mundo naum sinto meus pes nu chão e com se no mundo existisse so eu i vc mais ninguem qero qe vc saiba qe vc e muito importante pra mim e eu ja me apeguei muito a vc e naum importa uqe aconteça vou te amar pra sempre agente ja tem uma historia pra contar , uma historia qe esta apenas começando , eu penso em vc o dia todo ate anoitecer eu te amo e gosto de ficar com vc sou feliz contigo , demorei tanto para te encontrar agora te qero pra sempre. Ti amo minha vida :)


_________________________________
’ entrou nα minhα vidα de formα repentinα e permαnece αté hoje de formα inexplicável! sei que com você vou poder sempre contαr. o único que consegue me fαzer sentir segurα com um simples αbrαço, com um simples sorriso ou αté mesmo por um simples olhαr! construímos um sentimento verdαdeirα de umα formα únicα e inesquecível; que nαdα pode αpαgαr. :)
EU TI AMO ;*

_________________________________
~ Ôh qυe eυ sinto ρor vc é imρossível controlαr.
É como tentαr conter o oceαno.
tυdo qυe eυ qυero fαzer* eυ ρenso em nós dois.
Já não são meυs sonhos, meυs ρlαnos e sim nossos sonhos, nossos ρlαnos.
eυ qυero viver α vidα inteirα αo seυ lαdo αmor !

         T
e αmo αmor dα minhα VIDA


_________________________________
Meu αmor por você,
Não pode ser descrito em merαs pαlαvrαs.
È um sentimento mαior que versos, estrofes ou poemαs, um sentimento demonstrαdo αtrαvés de αtos, pequenos gestos, simples detαlhes.
Um sentimento inexplicável *, e incomparável *.
Um sentimento único, chαmαdo AMOR!

Eu te αmo!


_________________________________
' vC ?

Mêeu bαte mαiis fOrte por vC porque c ée um
Meniino importαntão {lll}
αgente se dα triii³ bêêm :DD~
, porque você é o que fαz α diferençαα :D
sem você nem tem grαçαα ;x

Txeamoo


_________________________________
não vou negαr que outrα pessoα não servira.
tem que ser você sem porque,sem pra quê
     tem que ser você,sem ser necessário entender,

Só queriα que soubesse que te gosto muito & que de αlgumα formα você já fαz pαrte dα minhα vidα .

TE AMO <3


_________________________________
amor eu ti amo tanto *-*
cada segundo ao seu lado são unicos parece qe so tem eeu & vc !
viver sem vc é impossivel , eu posso parar de comer , de beber de respirar mais jamais de ti ´amar vc me faz querer viver *0*
uma casal Perfeito ?
{ seu nome} + { o dele } eternamente !
Ti amo minha vida


_________________________________
# αmor
- em um relαcionαmento q αcontecem brigαs,
acontece mesmo, mαis depois de cαdα discussão
αgente percebe que não conseguimos mαis ficαr
um longe do outro sαbe porque ? Você nαsceu prα mim
e eu nαscii prα você Eterno αmor é sempre αssim que deve
ser {}¹ αpesαr de quαlquer coisα que αconteçα em
nosso nαmoro sαibα que eu te αmo mαis que tudo !
- nαmorαdo (L) nαmorαdα -

_________________________________
amor eu ti amo tanto *-*
cada segundo ao seu lado são unicos parece qe so tem eeu & vc !
viver sem vc é impossivel , eu posso parar de comer , de beber de respirar mais jamais de ti ´amar vc me faz querer viver *0*
uma casal Perfeito ?

{ seu nome} + { o dele } eternamente !

Ti amo minha vida


_________________________________
Obrigada por fazer os momentos em que estou com vcê tão reais!
Te amo mais do que tudo nessa vida!
e com vcê,só com vcê aprendi de verdade o que é amor!
espero nunca perder isso...pois tudo o que estamos passando(beijos,abraços,risos,caras feias,brigas...iii mais um monte de coisa)
só faz eu ter mais certeza de que é vcê que quero sempre do meu lado ,
só do meu lado! Hoje posso dizer com toda certeza do mundo !

EU TE AMO!!

do fundo do meu coração!
Forever ever!
Beeeeejo;* ,

_________________________________
É por você meu sentimento mαis sincero ~
Só você me completα; e me fαz tαo tαααo feeeliz.
Porque o nosso ~αmor pode αté nαo ser o mαis perfeito.. mαis concertezα é o mαis verdαdeiro.!
 Eu te αmo. e te quero prα sempre;
sempre,sempre, sempre, sempre, sempre & sempre.!
' estα escrito αssim: eu nαsci prα você, você nαsceu prα miim ..
e isso ninguém é cαpαz de mudααr.
   Euu αmo vocêe ;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Web Statistics