21 fevereiro 2014

#Tag 10 coisas que eu amo e 10 coisas que odeio!


Bom dia gente *---* Me desculpem pela falta de atualização, ultimamente ando meio desmotivada e sem inspiração pra escrever, fora que com a correria do trabalho e novos planos que andam surgindo na minha vida, eu quase não tenho tempo de passar aqui. Mas, cá estou eu =) Hoje vou trazer uma tag de 10 coisas que amo e 10 coisas que não suporto! É bem legal! Vários blogs fazem isso e achei interessante fazer aqui, até pra vocês conhecerem um pouco de mim e também pra você que nunca fez essa tag no blog, é uma ótima dica!

10 coisas que eu amo

1. Ouvir música ♪♫
2. Estar com as pessoas que amo!
3. Dar risada até a barriga doer
4. Viajar
5. Sair com o noivo
6. Editar vídeos
7. Atualizar o blog
8. Comer strogonoff de frango
9. Reencontrar velhas amigas e por o papo em dia
10. Comprar algo que queria muito!

10 coisas que eu odeio

1. Falsidade
2. Ignorância
3. Falta de amor ao próximo
4. Pessoas que falam mal ao meu respeito sem me conhecer
5. Inveja
6. Acordar cedo
7. Brigar com quem amo
8. Violência contra os animais
9. Pessoas que se aproximam por interesse
10. Falta de humildade

E ai pessoal? O que acharam? =)

7 comentários:

  1. http://umasonhadoragarota.blogspot.com.br pode seguir? :)

    ResponderExcluir
  2. Adorei te conhecer um pouco mais. Tb amo strogonofre de frango, faço um maravilhoso.
    Big Beijos
    Lulu on the sky | Vote no blog para o premio Top Blog | Acerte Bolão do Oscar

    ResponderExcluir
  3. Olá querida, como está? Xiii estou como você: um pouco desanimada com o blog. kkk Mas sempre acabo voltando. Gosto demais do meu cantinho. kkk Gostei de conhecer um pouquinho mais sobre você. Acho que somos muito parecidas. kkk Bem querida, desejo-lhe um feliz fim de semana com muitas alegrias. Beijokas

    ResponderExcluir
  4. Bem legal a tag. ótima para conhecer a blogueira

    bjos
    Pah
    Lendo e Escrevendo

    ResponderExcluir
  5. pretty nice blog, following :)

    ResponderExcluir
  6. Mas acordar cedo é uma delíciaaa... sqn!!! kkkkkk
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Acordar cedo é chato mais para mim depende, odeio falsidade e maus tratos contra animais principalmente porque fizeram isso com meu cachorro e ele quebrou a pata, mas passa bem.
    troca afiliação? http://sweetcloudsoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Web Statistics